COMO SOLICITAR
Todos os pedidos devem ser feitos exclusivamente por e-mail com o bilhete em anexo, o assunto: Bilhete ST5 - Cancelar e Pedido Reembolso, para [email protected]. Confirmaremos a receção no prazo de 3 dias úteis. Os reembolsos serão processados pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, no prazo de 5 a 10 dias úteis.
PRAZO DE REEMBOLSO
É possível solicitar reembolso total no prazo de 14 dias após a compra, desde que o pedido seja efetuado até 20 de outubro de 2025. Após as 23h59 de 20 de outubro de 2025, não haverá lugar a reembolsos, independentemente da data de compra.
SUBSTITUIÇÕES
O bilhete pode ser transferido para um colega da mesma empresa até 5 dias úteis antes do check-in (até 15 de novembro de 2025). Para isso, deverá ser enviado por e-mail, com o bilhete em anexo, o assunto: Bilhete ST5 - Substituição, para [email protected] , com o novo nome, cargo e endereço eletrónico do participante.
Após o dia 17 de novembro não conseguimos garantir o processamento de substituições de participação, devido a restrições de credenciação e catering.
FALTAS DE COMPARÊNCIA
A ausência do participante no evento (no-show) não dará direito a reembolso.
FORÇA MAIOR/ REAGENDAMENTO
Caso o evento seja reagendado devido a circunstâncias fora do controlo da organização (ex.: catástrofes naturais, restrições governamentais), não haverá lugar a reembolso; o bilhete será automaticamente válido para a nova data.
Caso o evento seja cancelado permanentemente, sem nova data prevista, será emitido um reembolso de 100%.
ALTERAÇÕES AO EVENTO
A organização reserva-se o direito de alterar o alinhamento de oradores, o local e a agenda do evento, sem que tal implique direito a reembolso.
TERMOS DE PAGAMENTO / CHARGEBACKS
As faturas devem ser pagas até à data de vencimento para garantir a entrada no evento; inscrições não pagas poderão ser anuladas.
Em caso de litígio, deve contactar primeiro a organização. Chargebacks feitos sem seguir este procedimento poderão resultar na perda de elegibilidade para eventos futuros.
CÓDIGO DE CONDUTA
A organização reserva-se o direito de remover qualquer participante que viole o código de conduta, sem direito a reembolso.
COMO SOLICITAR
Todos os pedidos devem ser feitos exclusivamente por e-mail com o bilhete em anexo, o assunto: Bilhete ST5 - Cancelar e Pedido Reembolso, para [email protected]. Confirmaremos a receção no prazo de 3 dias úteis. Os reembolsos serão processados pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, no prazo de 5 a 10 dias úteis.
PRAZO DE REEMBOLSO
É possível solicitar reembolso total no prazo de 14 dias após a compra, desde que o pedido seja efetuado até 20 de outubro de 2025. Após as 23h59 de 20 de outubro de 2025, não haverá lugar a reembolsos, independentemente da data de compra.
SUBSTITUIÇÕES
O bilhete pode ser transferido para um colega da mesma empresa até 5 dias úteis antes do check-in (até 15 de novembro de 2025). Para isso, deverá ser enviado por e-mail, com o bilhete em anexo, o assunto: Bilhete ST5 - Substituição, para [email protected] , com o novo nome, cargo e endereço eletrónico do participante.
Após o dia 17 de novembro não conseguimos garantir o processamento de substituições de participação, devido a restrições de credenciação e catering.
FALTAS DE COMPARÊNCIA
A ausência do participante no evento (no-show) não dará direito a reembolso.
FORÇA MAIOR/ REAGENDAMENTO
Caso o evento seja reagendado devido a circunstâncias fora do controlo da organização (ex.: catástrofes naturais, restrições governamentais), não haverá lugar a reembolso; o bilhete será automaticamente válido para a nova data.
Caso o evento seja cancelado permanentemente, sem nova data prevista, será emitido um reembolso de 100%.
ALTERAÇÕES AO EVENTO
A organização reserva-se o direito de alterar o alinhamento de oradores, o local e a agenda do evento, sem que tal implique direito a reembolso.
TERMOS DE PAGAMENTO / CHARGEBACKS
As faturas devem ser pagas até à data de vencimento para garantir a entrada no evento; inscrições não pagas poderão ser anuladas.
Em caso de litígio, deve contactar primeiro a organização. Chargebacks feitos sem seguir este procedimento poderão resultar na perda de elegibilidade para eventos futuros.
CÓDIGO DE CONDUTA
A organização reserva-se o direito de remover qualquer participante que viole o código de conduta, sem direito a reembolso.
COMO SOLICITAR
Todos os pedidos devem ser feitos exclusivamente por e-mail com o bilhete em anexo, o assunto: Bilhete ST5 - Cancelar e Pedido Reembolso, para [email protected]. Confirmaremos a receção no prazo de 3 dias úteis. Os reembolsos serão processados pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, no prazo de 5 a 10 dias úteis.
PRAZO DE REEMBOLSO
É possível solicitar reembolso total no prazo de 14 dias após a compra, desde que o pedido seja efetuado até 20 de outubro de 2025. Após as 23h59 de 20 de outubro de 2025, não haverá lugar a reembolsos, independentemente da data de compra.
SUBSTITUIÇÕES
O bilhete pode ser transferido para um colega da mesma empresa até 5 dias úteis antes do check-in (até 15 de novembro de 2025). Para isso, deverá ser enviado por e-mail, com o bilhete em anexo, o assunto: Bilhete ST5 - Substituição, para [email protected] , com o novo nome, cargo e endereço eletrónico do participante.
Após o dia 17 de novembro não conseguimos garantir o processamento de substituições de participação, devido a restrições de credenciação e catering.
FALTAS DE COMPARÊNCIA
A ausência do participante no evento (no-show) não dará direito a reembolso.
FORÇA MAIOR/ REAGENDAMENTO
Caso o evento seja reagendado devido a circunstâncias fora do controlo da organização (ex.: catástrofes naturais, restrições governamentais), não haverá lugar a reembolso; o bilhete será automaticamente válido para a nova data.
Caso o evento seja cancelado permanentemente, sem nova data prevista, será emitido um reembolso de 100%.
ALTERAÇÕES AO EVENTO
A organização reserva-se o direito de alterar o alinhamento de oradores, o local e a agenda do evento, sem que tal implique direito a reembolso.
TERMOS DE PAGAMENTO / CHARGEBACKS
As faturas devem ser pagas até à data de vencimento para garantir a entrada no evento; inscrições não pagas poderão ser anuladas.
Em caso de litígio, deve contactar primeiro a organização. Chargebacks feitos sem seguir este procedimento poderão resultar na perda de elegibilidade para eventos futuros.
CÓDIGO DE CONDUTA
A organização reserva-se o direito de remover qualquer participante que viole o código de conduta, sem direito a reembolso.
COMO SOLICITAR
Todos os pedidos devem ser feitos exclusivamente por e-mail com o bilhete em anexo, o assunto: Bilhete ST5 - Cancelar e Pedido Reembolso, para [email protected]. Confirmaremos a receção no prazo de 3 dias úteis. Os reembolsos serão processados pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, no prazo de 5 a 10 dias úteis.
PRAZO DE REEMBOLSO
É possível solicitar reembolso total no prazo de 14 dias após a compra, desde que o pedido seja efetuado até 20 de outubro de 2025. Após as 23h59 de 20 de outubro de 2025, não haverá lugar a reembolsos, independentemente da data de compra.
SUBSTITUIÇÕES
O bilhete pode ser transferido para um colega da mesma empresa até 5 dias úteis antes do check-in (até 15 de novembro de 2025). Para isso, deverá ser enviado por e-mail, com o bilhete em anexo, o assunto: Bilhete ST5 - Substituição, para [email protected] , com o novo nome, cargo e endereço eletrónico do participante.
Após o dia 17 de novembro não conseguimos garantir o processamento de substituições de participação, devido a restrições de credenciação e catering.
FALTAS DE COMPARÊNCIA
A ausência do participante no evento (no-show) não dará direito a reembolso.
FORÇA MAIOR/ REAGENDAMENTO
Caso o evento seja reagendado devido a circunstâncias fora do controlo da organização (ex.: catástrofes naturais, restrições governamentais), não haverá lugar a reembolso; o bilhete será automaticamente válido para a nova data.
Caso o evento seja cancelado permanentemente, sem nova data prevista, será emitido um reembolso de 100%.
ALTERAÇÕES AO EVENTO
A organização reserva-se o direito de alterar o alinhamento de oradores, o local e a agenda do evento, sem que tal implique direito a reembolso.
TERMOS DE PAGAMENTO / CHARGEBACKS
As faturas devem ser pagas até à data de vencimento para garantir a entrada no evento; inscrições não pagas poderão ser anuladas.
Em caso de litígio, deve contactar primeiro a organização. Chargebacks feitos sem seguir este procedimento poderão resultar na perda de elegibilidade para eventos futuros.
CÓDIGO DE CONDUTA
A organização reserva-se o direito de remover qualquer participante que viole o código de conduta, sem direito a reembolso.
Copyrights 2025 | Scale Labs A Fórmula - Scale Talks 5 | Terms & Conditions
Copyrights 2025 | Scale Labs
A Fórmula - Scale Talks 5 | Terms & Conditions